Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sobre mim

Finalmente consegui gerar uma página sobre mim. Odeio falar de mim, esse negócio de eueueu blablabla nunca foi minha praia.

Os motivos que me levaram a fazer isso foram:

1. O fantástico curso de Organização para Blogueiros, de Thaís Godinho. Era uma das primeiras lições: faça uma página sobre você.

2. Meu currículo visual. Nessa vibe de estudar linhas de tempo e infografia, encontrei um monte de lindos e maravilhosos exemplos de currículos visuais. O meu nem é tão lindo nem é tão maravilhoso, mas ele é todo feito no PowerPoint, como se fosse um slide. Minha vida em um slide. Tem tudo? Não, mas tem o que interessa. Poderia ter mais? Claro, 50 anos de existência tem muita experiência acumulada. Mas fazer um currículo suscinto é imprescindível, então fiz o meu assim.

Para ler, a quem interessar possa, tem um link lá no começo da tela inicial do blog "Sobre mim". Você clica e ele joga para uma página como se fosse uma postagem, neste blog tem que rolar a tela um pouco para baixo. Isso aí é do Blogger, eu não sei programar para ficar diferente. Para voltar às postagens, basta ir lá no menu de páginas e clicar "Página Inicial".

Ou então, clique aqui e role a tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário