Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bibliográfico, um presente!

Outro dia estava passeando na Livraria Leitura, em Brasília, e vi um único exemplar de um livro cuja capa era cheia de imagens de livros. Estava pela bagatela de R$30,00. Capa dura, excelente encadernação. E que conteúdo!

Bibliográfico, de Jason Godfrey, um autor que além de designer é um bibliófilo, ou seja, um apaixonado por livros... De Design! Esse sujeito fez o favor de publicar uma obra de referência bibliográfica com os 100 melhores livros de design dos séculos XX e XXI.


O livro é dividido em várias sessões: tipografia, cor, monografias, história do design... Uma delícia de obra, cheia de imagens maravilhosas e com uma coleção fantástica que faz qualquer estante de livraria parecer tola.




A partir de agora, sempre que precisar me aprofundar em um assunto, vou consultar esta bibliografia perfeita antes de escolher meu próximo livro de design. Uma pena que alguns deles estão esgotados.
Ah, incluí o livro na minha biblioteca do blog, na barra lateral direita, com link para uma entrevista que Godfrey deu à época do lançamento do livro (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário