Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mais uma promoção!

Na onda das sugestões da primeira promoção (obrigada, Maurício e PAC), tive uma ideia.

Uma das sugestões era de mostrar slides antes e depois. Já mostrei alguns aqui, mas como tenho que modificar o que mostro porque o assunto com o qual trabalho é sempre confidencial, fica chato criar mundos encantados onde existem bolsas de valores com empresas de vassouras voadoras. Parece que meu trabalho não é sério.

Assim, resolvi oferecer um serviço aqui, pelo blog. Mandem-me um slide que considerem bem esquisito.

Esbarrou num slide que não consegue destrinchar? Tem mais de 50 palavras? Tem bullet points do início ao fim e está parecendo um filhote de Cruz Credo?

Mande-o pra mim. Eu redesenho e, se você aprovar, ganha de brinde. Com o compromisso de me autorizar a publicar aqui no blog, ok?

Vamos lá, quem será o primeiro? Podem me enviar o slide por email: manuelaloddo@gmail.com.

*Promoção válida por tempo indeterminado. Se persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário