Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Slideshare ainda não carrega animações

Como devem ter notado, no post sobre como apresentar EAP no PowerPoint, carreguei uma apresentação no Slideshare e publiquei o link.

No entanto, como o arquivo só faz sentido com efeitos de animação e transição de slide, não funcionou no Slideshare. Achei que era um problema entre o teclado e a cadeira, o que é bem comum no meu caso.

Mesmo assim, como não foi a primeira vez que passei por esse problema, resolvi pedir ajuda pelo link de suporte do Slideshare. Replico abaixo a resposta que me deram. Fiquei triste porque de fato é uma limitação do Slideshare. Mas aliviada porque o problema, no fim das contas, não era comigo.

Assunto: Efeitos de animação no slideshare [160804-008138]

Resposta (05/08/2016 04:29 CST)
Olá Manuela Nogueira,

Obrigado pelo e-mail.

Infelizmente, este recurso não se encontra disponível no presente momento. Só é possível publicar slides estáticos no SlideShare.

Seu feedback foi enviado à nossa Equipe de Pesquisa e Desenvolvimento para futura consideração.

No futuro, você pode enviar suas sugestões para nós ao clicar em Enviar feedback, à direita da sua página inicial. Desta forma, seus comentários serão enviados diretamente à equipe apropriada.

Gostaria de convidá-lo para ler o Blog do LinkedIn em http://blog.linkedin.com para ficar a par das mais recentes notificações sobre melhorias ao site. É a nossa maneira de mantemos os usuários de nosso site informados sobre o interessante trabalho que estamos realizando nos bastidores.

Agradecemos o seu feedback e acreditamos que, juntos, podemos criar ótimos produtos para todos.

Manuela Nogueira, caso tenha mais alguma dúvida, por favor não deixe de nos contactar.   
Tenha um ótimo fim de semana!

Atenciosamente,

Adryan
Atendimento ao cliente
Usuário (04/08/2016 14:31 CST)
Assunto: Efeitos de animação no slideshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário