Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

domingo, 26 de junho de 2016

Prêmios aos leitores

Meus caros e aguerridos 10 seguidores, demais leitores. Hoje passei a tarde de meu domingo participando de uma oficina de Thaís Godinho (blogueira do Vida Organizada), sobre organização para blogueiros.
Descobri que venho fazendo tudo errado no meu blog, e de cara peço desculpas aos leitores e especialmente aos seguidores.
Vou reformular o blog. Para começar, quero ouvir vocês. Respondam nos comentários ou por email: o que vocês gostariam que mudasse neste blog? Valem críticas construtivas, sugestões, reclamações.
O prêmio é um exemplar de meu livro Design de Apresentações.
Vou premiar as 10 primeiras sugestões que receber. E vou procurar analisar para acatar todas, na medida de minha possibilidade!

5 comentários:

  1. Manu, eu gosto muito de exemplos x contra-exemplos. Mostrar erros comuns e como fazer para não cometê-los é bem didático.
    Links de material (público) também são bem-vindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa! Primeira ganhadora! Sugestões excelentes e acatadas. Farei a entrega oficial pessoalmente. Obrigada, Pac!

    ResponderExcluir
  3. Olá Manu, acho que será interessante postagens de princípios de design aplicados em apresentações com respectivos exemplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Maurício! Mais um ganhador! Obrigada pelas sugestôes. Certamente acatadas. Por favor me acione pelo email manuelaloddo@gmail.com para combinarmos a entrega/remessa do livro.

      Excluir