Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Emaze, ferramenta curiosa...

Estou preparando mais um curso, desta vez para a ABRTelecom. Na última oficina que ofereci, os alunos sugeriram que os temas das apresentações fossem temas de fácil entendimento. Acatei a sugestão e estou buscando temas do mundo corporativo, que afetam as pessoas nas organizações.

Além de aprender um bocado e manter o Tico e o Teco em harmonia, acabei tropeçando numa ferramenta que parece ser, no mínimo, divertida. O Emaze (http://www.emaze.com/?emazehome). Cliquei aqui e ali, mas para não perder o foco, vou guardar a curiosidade para outro momento.

O que saquei logo de cara: alta usabilidade, bem mais fácil do que o Prezi. O que achei ruim: ele já sai publicando qualquer bobagem que a gente faz, e para tornar privado o seu trabalho, tem que pagar. Puxa, vou ter que investir tempo pra fazer um teste todo de uma vez, porque não posso guardar a obra inacabada numa gavetinha sem ninguém bisbilhotar. O melhor que posso é jogar fora no lixo e recomeçar em outro momento.

Divulgo aqui pra quem tiver um tempinho ou já tiver testado, por favor, mande uma opinião. É bom conhecer essas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário