Pout pourri de slides

Pout pourri de slides
Link para minha galeria no Flickr
"Eu tinha uma apresentação vital para fazer em minha carreira, mas o material que havia preparado estava muito aquém do desejado. O bom-gosto e a experiência da Manuela Loddo me ajudaram a garantir o emprego e mudar de vida. Até a insegurança na hora da apresentação fica menor quando se tem um material sensacional para projetar."
Prof. Dr. Eduardo Bessa
Universidade de Brasília
"A gente é suspeito por fazer propaganda em família. Mas a Manu tem me ajudado muito com as apresentações que faço no trabalho. Desde a estruturação dos assuntos até a organização visual. Uma boa apresentação facilita o apresentador e prende a atenção do público. Sempre recebo elogios pois todos acompanham com facilidade as apresentações. Obrigada, Manu!!!"
Carolina Loddo
Data Processing Engineer - EUMETSAT

Postagem em destaque

Quer melhorar suas apresentações? Fale comigo!

Resolvi oferecer o serviço a você, que anda levemente desconfiado de que tem gente dormindo durante suas apresentações. Viram os depoimen...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Linda e bronzeada

Amanhã chega ao fim mais uma semana agradável com nova turma da Oficina Design de Apresentações. Chego ao fim da semana com um monte de excelentes dicas, todas de pessoas que participam do curso. E concluo que eu aprendi muito mais do que ensinei, e só tenho a agradecer-lhes por tudo isso.

O jeito mais bacana de agradecer é compartilhar as boas dicas, então vamos lá: site com mil e um tutoriais sobre tudo e mais alguma coisa, muito de design, e muito de PowerPoint: www.lynda.com. De brinde, você vai ficar linda (o) depois de navegar por lá. Melhor do que botox e lipoaspiração, pode crer!

Site de definição de palheta de cores: http://www.colorschemedesigner.com/ . Este vai deixar você com aquele bronzeado, mais colorida (o) do que os melhores verões de sua vida.

Resumindo: depois de passar por ambos, vai ficar: linda (o), bronzeada (o), craque em PowerPoint e mestre com o uso de cores! Quer mais?
:-)

Um comentário:

  1. Manuela, só gostaria de registrar a satisfação de ter realizado o curso de design de apresentações, tanto pelo conteúdo, quanto pela simpatia. Valeu muito a pena e espero levar razão e emoção em minhas futuras apresentações.
    abs

    ResponderExcluir